LoginContato
  • (11) 2338-1395
    (11) 98877-2926

  • selectalivros@selectalivros.com.br

  • Horário de Atedimento Segunda à Sexta das 9h às 17:30h

ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS 50, 60 E 70
ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS 50, 60 E 70

ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS 50, 60 E 70

Estoque: 2 Marca: GLOBO ESTILO Referência: 9788525057426


Por:
R$ 49,90

ou 2x de R$ 24,95 Sem juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete
O livro A alma do negócio: como eram as propagandas nos anos 50, 60 e 70, do jornalista e escritor Alberto Villas, nos leva de volta a uma época pré-tecnológica quando ainda não existiam os computadores e os celulares. Este livro mostra o trabalho dos pioneiros da propaganda , como diz Washington Olivetto. Na impressionante coleção de livros, discos e revistas que possui, Villas garimpou as raridades que compõem este livro tão gostoso de curtir. O autor começa o livro dizendo que o pai vestia uma camisa Volta ao Mundo e ia para o trabalho dirigindo uma Rural Willys . Os tecidos que dispensavam o ferro de passar, como as camisas Volta ao Mundo, as calças de Nycron, que não perdiam o vinco, e as blusas de Ban-Lon, eram uma grande novidade. Surgiram para facilitar a vida das donas de casa, assim como os revolucionários eletrodomésticos: a enceradeira, a máquina de lavar e a de secar roupas, a televisão a cores. Fraldas descartáveis e a papinha pronta para o bebê.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Editora: GLOBO ESTILO
  • Autor: VILLAS
  • ISBN: 9788525057426
  • Edição: 1
  • Ano de Edição: 2014
  • Encadernação: BROCHURA
  • Origem: Nacional
  • Peso: 368
  • Número de Páginas: 208
  • Tipo: Livro

Confira também