LoginContato
  • (11) 2338-1398
    (11) 98877-2926

  • selectalivros@selectalivros.com.br

  • Horário de Atedimento Segunda à Sexta das 9h às 17:30h

ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS 50, 60 E 70
ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS 50, 60 E 70

ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS 50, 60 E 70

Marca: GLOBO ESTILO Referência: 9788525057426


Por:
R$ 49,90

ou 4x de R$ 12,48 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
O livro A alma do negócio: como eram as propagandas nos anos 50, 60 e 70, do jornalista e escritor Alberto Villas, nos leva de volta a uma época pré-tecnológica quando ainda não existiam os computadores e os celulares. Este livro ?mostra o trabalho dos pioneiros da propaganda?, como diz Washington Olivetto. Na impressionante coleção de livros, discos e revistas que possui, Villas garimpou as raridades que compõem este livro tão gostoso de curtir. O autor começa o livro dizendo que o pai vestia u

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: GLOBO ESTILO
  • Autor: ALBERTO,VILLAS
  • ISBN: 9788525057426
  • Edição: 1
  • Ano de Edição: 2014
  • Encadernação: BROCHURA
  • Idioma: Português
  • Origem: Nacional
  • Formato: 23 x 16 x 2
  • Peso: 368
  • Número de Páginas: 208
  • Tipo: Livro