
ALMA DO NEGOCIO, A - COMO ERAM AS PROPAGANDAS NOS ANOS 50, 60 E 70
Marca: GLOBO ESTILO Referência: 9788525057426
O livro A alma do negócio: como eram as propagandas nos anos 50, 60 e 70, do jornalista e escritor Alberto Villas, nos leva de volta a uma época pré-tecnológica quando ainda não existiam os computadores e os celulares. Este livro ?mostra o trabalho dos pioneiros da propaganda?, como diz Washington Olivetto. Na impressionante coleção de livros, discos e revistas que possui, Villas garimpou as raridades que compõem este livro tão gostoso de curtir.
O autor começa o livro dizendo que o pai vestia u
Características
- Editora: GLOBO ESTILO
- Autor: ALBERTO,VILLAS
- ISBN: 9788525057426
- Edição: 1
- Ano de Edição: 2014
- Encadernação: BROCHURA
- Idioma: Português
- Origem: Nacional
- Formato: 23 x 16 x 2
- Peso: 368
- Número de Páginas: 208
- Tipo: Livro