Parcelamento
Em até 3x sem juros
Frete grátis
Compras acima de R$ 200,00
Troca Facilitada
Primeira troca grátis
Primeira compra
Ganhe 10%OFF na primeira compra
Boas compras!
Use o cupom e aproveite o desconto de 10% em sua primeira compra.
BEMVINDO10
Sobre o Estrategia de marcas proprias
À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo. Neste livro, os autores Nirmalya Kumar e Jan-Benedict E. M.
Ficha Técnica
Avaliações do produto
Tem esse produto? Compartilhe a experiência que teve com ele!
Deixe seu comentário e sua avaliação
Confira também
Produtos Relacionados
- Frete Grátis
Estrategia do cafezinho, a: como transfo...
R$74,90
ou 5x de R$ 14,98 Sem juros Cartão Diners - Vindi- Frete Grátis
Papa francisco em suas proprias palavras
R$44,90
ou 2x de R$ 22,45 Sem juros Cartão Diners - Vindi- Frete Grátis
Marcas da terra, marcas na terra
R$61,00
ou 5x de R$ 12,20 Sem juros Cartão Diners - Vindi