Meu carrinho

Carrinho vazio

    • Parcelamento

      Em até 3x sem juros

    • Frete grátis

      Compras acima de R$ 200,00

    • Troca Facilitada

      Primeira troca grátis

    • Primeira compra

      Ganhe 10%OFF na primeira compra

    • Frete Grátis

    Estrategia de marcas proprias

    Estoque: 0 Marca: M BOOKS Referência: 9788576800330

    Não disponível

    Enviar
    Avise-me quando estiver disponível

    Sobre o Estrategia de marcas proprias

    À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo. Neste livro, os autores Nirmalya Kumar e Jan-Benedict E. M.

    Ficha Técnica

      Avaliações do produto

      Tem esse produto? Compartilhe a experiência que teve com ele!

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.

      Confira também

      Produtos Relacionados

      Confira também

      Produtos Visitados

      Para melhorar sua experiência no site utilizamos cookies durante a navegação. Ao continuar navegando, você concorda com as nossas Política de Privacidade.