LoginContato
  • (11) 2359-9434

  • selectalivros@selectalivros.com.br

  • Horário de Atedimento Segunda à Sexta das 9h às 17:30h

HIT MAKERS - COMO NASCEM AS TENDENCIAS
HIT MAKERS - COMO NASCEM AS TENDENCIASHIT MAKERS - COMO NASCEM AS TENDENCIAS

HIT MAKERS - COMO NASCEM AS TENDENCIAS

Estoque: 27 Marca: HARPERCOLLINS BRASIL Referência: 9788595081307


Por:
R$ 49,90

ou 2x de R$ 24,95 Sem juros
/ 27
Simulador de Frete
- Calcular frete
Nada viraliza. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta - de poder, influência e cultos apaixonados - que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores - a audiência da sua audiência. Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Editora: HARPERCOLLINS BRASIL
  • Autor: THOMPSON, DEREK
  • ISBN: 9788595081307
  • Edição: 1
  • Ano de Edição: 2018
  • Encadernação: BROCHURA
  • Encadernação: BROCHURA
  • Idioma: Português
  • Origem: Nacional
  • Origem: Nacional
  • Formato: Livro
  • Peso: 550
  • Peso: 550
  • Número de Páginas: 369
  • Número de Páginas: 369
  • Tipo: Livro
  • Tipo: Livro

Confira também