
LOGICA DO CONSUMO, A - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
Marca: HARPERCOLLINS Referência: 9788595082663
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Características
- Editora: HARPERCOLLINS
- Autor: MARTIN,LINDSTROM
- ISBN: 9788595082663
- Edição: 1
- Ano de Edição: 2018
- Encadernação: BROCHURA
- Idioma: Português
- Origem: Nacional
- Formato: 23 x 16 x 2
- Peso: 310
- Número de Páginas: 208
- Tipo: Livro
- Assuntos Relacionados: BUS069030 - ECONOMIA - TEORIA -