LoginContato
  • (11) 2338-1398
    (11) 98877-2926

  • selectalivros@selectalivros.com.br

  • Horário de Atedimento Segunda à Sexta das 9h às 17:30h

LOGICA DO CONSUMO, A - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
LOGICA DO CONSUMO, A - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

LOGICA DO CONSUMO, A - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

Estoque: 0 Marca: HARPERCOLLINS BRASIL Referência: 9788595082663


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: HARPERCOLLINS BRASIL
  • Autor: LINDSTROM
  • ISBN: 9788595082663
  • Edição: 1
  • Ano de Edição: 2016
  • Encadernação: BROCHURA
  • Origem: Nacional
  • Peso: 310
  • Número de Páginas: 208
  • Tipo: Livro