LoginContato
  • (11) 2338-1398
    (11) 98877-2926

  • selectalivros@selectalivros.com.br

  • Horário de Atedimento Segunda à Sexta das 9h às 17:30h

LOGICA DO CONSUMO, A - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
LOGICA DO CONSUMO, A - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

LOGICA DO CONSUMO, A - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS

Marca: HARPERCOLLINS Referência: 9788595082663


Por:
R$ 29,90

ou 2x de R$ 14,95 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: HARPERCOLLINS
  • Autor: MARTIN,LINDSTROM
  • ISBN: 9788595082663
  • Edição: 1
  • Ano de Edição: 2018
  • Encadernação: BROCHURA
  • Idioma: Português
  • Origem: Nacional
  • Formato: 23 x 16 x 2
  • Peso: 310
  • Número de Páginas: 208
  • Tipo: Livro
  • Assuntos Relacionados: BUS069030 - ECONOMIA - TEORIA -