Meu carrinho

Carrinho vazio

    • Parcelamento

      Em até 3x sem juros

    • Frete grátis

      Compras acima de R$ 200,00

    • Troca Facilitada

      Primeira troca grátis

    • Primeira compra

      Ganhe 10%OFF na primeira compra

    • Frete Grátis

    Principios de marketing de servicos

    Estoque: 0 Marca: PIONEIRATHOMPSON LEARNING Referência: 9788522123889

    Não disponível

    Enviar
    Avise-me quando estiver disponível

    Sobre o Principios de marketing de servicos

    Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades fi nanceiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profi ssionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e outros serviços .

    Ficha Técnica

      Avaliações do produto

      Tem esse produto? Compartilhe a experiência que teve com ele!

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.

      Confira também

      Produtos Relacionados

      Confira também

      Produtos Visitados

      Para melhorar sua experiência no site utilizamos cookies durante a navegação. Ao continuar navegando, você concorda com as nossas Política de Privacidade.