Parcelamento
Em até 3x sem juros
Frete grátis
Compras acima de R$ 200,00
Troca Facilitada
Primeira troca grátis
Primeira compra
Ganhe 10%OFF na primeira compra
Boas compras!
Use o cupom e aproveite o desconto de 10% em sua primeira compra.
BEMVINDO10

On branding: 20 principios que decidem o sucesso das marcas
Sobre o On branding: 20 principios que decidem o sucesso das marcas
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.
Ficha Técnica
- ISBN: 9788582603048
- Titulo do Livro: ON BRANDING: 20 PRINCIPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS
- Autor: AAKER, DAVID A.
- Editora: BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA
- Idioma: Português
- Origem: Nacional
- Formato: Livro
- Peso: 304
- Tipo: Livro
- Largura: 17 cm
- Tampa do livro: Mole
- Tradutores: Não aplica
- Encadernação: BROCHURA
- Edição: 1
- Ano de Edição: 2015
- Número de Páginas: 208
- Data de Publicação: 2015-01-06T08:00:01
- Quantidade de páginas: 100
- Com páginas para colorir: Não
- Gênero do livro: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
- Subgênero do livro: Não aplica
- Tipo de narração: Livros
- Idade mínima recomendada: 10 anos
- Idade máxima recomendada: 80 anos
- É formato bolso: Não
Avaliações do produto
Tem esse produto? Compartilhe a experiência que teve com ele!
Deixe seu comentário e sua avaliação
Confira também
Produtos Relacionados
Liderando como jesus: principios de suce...
R$49,90
ou 2x de R$ 24,95 Sem juros Cartão Diners - Vindi