Meu carrinho

Carrinho vazio

    • Parcelamento

      Em até 3x sem juros

    • Frete grátis

      Compras acima de R$ 200,00

    • Troca Facilitada

      Primeira troca grátis

    • Primeira compra

      Ganhe 10%OFF na primeira compra

      Neuromarketing: como a neurociencia aliada ao design pode aumentar o engaja

      Estoque: 0 Marca: AUTÊNTICA BUSINESS Referência: 9788551304402

      Não disponível

      Enviar
      Avise-me quando estiver disponível

      Sobre o Neuromarketing: como a neurociencia aliada ao design pode aumentar o engaja

      A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

      Ficha Técnica

        Avaliações do produto

        Tem esse produto? Compartilhe a experiência que teve com ele!

        Deixe seu comentário e sua avaliação







        - Máximo de 512 caracteres.

        Clique para Avaliar


        • Avaliação:
        Enviar
        Faça seu login e comente.

        Confira também

        Produtos Relacionados

        Confira também

        Produtos Visitados

        Para melhorar sua experiência no site utilizamos cookies durante a navegação. Ao continuar navegando, você concorda com as nossas Política de Privacidade.