LoginContato
  • (11) 2338-1395
    (11) 98877-2926

  • selectalivros@selectalivros.com.br

  • Horário de Atedimento Segunda à Sexta das 9h às 17:30h

PODER DO HABITO, O - POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS NA VIDA E NOS NEGOCIOS
PODER DO HABITO, O - POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS NA VIDA E NOS NEGOCIOSPODER DO HABITO, O - POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS NA VIDA E NOS NEGOCIOSPODER DO HABITO, O - POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS NA VIDA E NOS NEGOCIOS

PODER DO HABITO, O - POR QUE FAZEMOS O QUE FAZEMOS NA VIDA E NOS NEGOCIOS

Estoque: 29 Marca: EDITORA OBJETIVA Referência: 9788539004119


Por:
R$ 69,90

ou 5x de R$ 13,98 Sem juros
/ 29
Simulador de Frete
- Calcular frete

Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Editora: OBJETIVA
  • Autor: DUHIGG, CHARLES
  • ISBN: 9788539004119
  • Edição: 1
  • Ano de Edição: 2012
  • Encadernação: BROCHURA
  • Idioma: Português
  • Origem: Nacional
  • Peso: 619
  • Número de Páginas: 408
  • Tipo: Livro
  • Assuntos Relacionados: BUS007000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comunicação de Negócios / Geral

Confira também