
SMALL DATA - COMO POUCAS PISTAS INDICAM GRANDES TENDENCIAS
Estoque: 0 Marca: AGIR EDITORA Referência: 9788569809715
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seus cotidianos que podem revelar os até então ignorados desejos de consumo. Em Small Data o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. A partir de relatos e exemplos inesperados, divertidos e contundentes, este livro apresenta a importância imediata de um novo olhar acerca das demandas do mercado atual. A experiência e expertise de Lindstrom ensinam, surpreendem e divertem tanto profissionais ligados aos setores comerciais e de marketing como qualquer pessoa curiosa a respeito das infinitas variações comportamentais da sociedade pós-moderna.
- Editora: AGIR EDITORA
- Autor: LINDSTROM, MARTIN
- ISBN: 9788569809715
- Edição: 1
- Ano de Edição: 2016
- Encadernação: BROCHURA
- Idioma: Português
- Origem: Nacional
- Formato: Físico
- Peso: 450 g
- Número de Páginas: 240
- Tipo: Livro