LoginContato
  • (11) 2338-1395
    (11) 98877-2926

  • selectalivros@selectalivros.com.br

  • Horário de Atedimento Segunda à Sexta das 9h às 17:30h

SMALL DATA - COMO POUCAS PISTAS INDICAM GRANDES TENDENCIAS
SMALL DATA - COMO POUCAS PISTAS INDICAM GRANDES TENDENCIAS

SMALL DATA - COMO POUCAS PISTAS INDICAM GRANDES TENDENCIAS

Estoque: 0 Marca: AGIR EDITORA Referência: 9788569809715


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seus cotidianos que podem revelar os até então ignorados desejos de consumo. Em Small Data o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. A partir de relatos e exemplos inesperados, divertidos e contundentes, este livro apresenta a importância imediata de um novo olhar acerca das demandas do mercado atual. A experiência e expertise de Lindstrom ensinam, surpreendem e divertem tanto profissionais ligados aos setores comerciais e de marketing como qualquer pessoa curiosa a respeito das infinitas variações comportamentais da sociedade pós-moderna.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Editora: AGIR EDITORA
  • Autor: LINDSTROM, MARTIN
  • ISBN: 9788569809715
  • Edição: 1
  • Ano de Edição: 2016
  • Encadernação: BROCHURA
  • Idioma: Português
  • Origem: Nacional
  • Formato: Papel
  • Peso: 450
  • Número de Páginas: 240
  • Tipo: Livro
  • Data de Publicação: 2021-09-06T00:00:00

Confira também