LoginContato
  • (11) 2338-1398
    (11) 98877-2926

  • selectalivros@selectalivros.com.br

  • Horário de Atedimento Segunda à Sexta das 9h às 17:30h

MARKETING INTERNACIONAL
MARKETING INTERNACIONAL

MARKETING INTERNACIONAL

Estoque: 1 Marca: FGV Referência: 9788522516209


Por:
R$ 34,00

ou 2x de R$ 17,00 Sem juros
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete
Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desevolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades e aos desejos dos consumidores. Só que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gôndolas do mundo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: FGV
  • Autor: LIMA/REPEZZA/KRAUS
  • ISBN: 9788522516209
  • Edição: 1
  • Ano de Edição: 2015
  • Encadernação: BROCHURA
  • Origem: Nacional
  • Peso: 230
  • Número de Páginas: 160
  • Tipo: Livro