Parcelamento
Em até 3x sem juros
Frete grátis
Compras acima de R$ 200,00
Troca Facilitada
Primeira troca grátis
Primeira compra
Ganhe 10%OFF na primeira compra
Boas compras!
Use o cupom e aproveite o desconto de 10% em sua primeira compra.
BEMVINDO10
Frete Grátis
Gestao do relacionamento com o cliente
Sobre o Gestao do relacionamento com o cliente
As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.
Ficha Técnica
- ISBN: 9788522119332
- Titulo do Livro: GESTAO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
- Autor: Marcelo Fábio; Zambon
- Encadernação: BROCHURA
- Idioma: Português
- Editora: PIONEIRATHOMPSON LEARNING
- Origem: Nacional
- Edição: 3
- Formato: Livro
- Ano de Edição: 2015
- Peso: 405
- Número de Páginas: 296
- Tipo: Livro
- Data de Publicação: 2015-01-01T08:00:01
- Gênero do livro: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
Avaliações do produto
Tem esse produto? Compartilhe a experiência que teve com ele!